Política de Privacidade e Regras

Política de Compras Absolutti

Confira a seguir todas as políticas do nosso e-commerce e esclareça quaisquer dúvidas que tiver! E claro, sempre que precisar, pode falar com a gente. Estamos prontas para te atender!

Prazos de entrega

Ficamos ansiosas para saber quando nossa compra chegará, não é? Então para saber o prazo de entrega da sua região é fácil: basta digitar seu CEP na hora da finalização do seu pedido, selecionar o tipo de frete (Correios PAC, SEDEX ou Transportadora) e pronto! O prazo será calculado automaticamente e aparecerá na tela pra você.

Como posso rastrear o meu pedido?

Assim que seu pedido for entregue à Transportadora ou Correios, já te enviaremos um e-mail com o código de rastreamento. Este código ficará disponível na sua conta e você poderá acompanhar seu produto sempre que desejar. Lembre-se de preencher com atenção seu endereço de entrega no momento do cadastro, ok? Pois essas informações são essenciais para que a entrega seja feita corretamente e dentro do prazo.

Se a entrega falhar, como faço para receber meu pedido?

Não se preocupe! A transportadora fará 2 (duas) tentativas de entrega no seu endereço. Caso seu pedido não seja entregue em nenhuma dessas tentativas, o produto ficará disponível na sede da agência dos Correios de sua região. Você terá até 7 (sete) dias corridos para retirá-lo, após este período ele será encaminhado de volta para a Absolutti, e te avisaremos por e-mail para que possamos realizar o reenvio.

Troca ou devolução

Queremos que sua experiência na E-store Absolutti seja incrível. Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de sua mercadoria, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor)

.

Siga as orientações abaixo para que possamos realizar os procedimentos de forma rápida e prática.

Como posso solicitar a troca/devolução de um produto?

O primeiro passo é verificar se seu produto atende as condições citadas no item “Condições para Devolução”.

Depois, basta nos encaminhar um e-mail para atendimento@absolutti.com.br em até 7 (sete) dias corridos, solicitando a devolução com número de pedido, nota fiscal e descrição do produto, além de informar se há interesse de troca apenas de tamanho ou modelo, ou se tem interesse pelo reembolso.

Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a nossa Autorização de Postagem em seu e-mail em até 1 (um) dia útil, leve esse código até os Correios junto com a mercadoria em sua embalagem original e a Nota Fiscal ou a Declaração de Conteúdo. Recomendamos que utilize o envelope plástico transparente para o acondicionamento do documento.

ATENÇÃO:

- Você tem um prazo de até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução através do e-mail atendimento@absolutti.com.br com as orientações especificadas acima. Depois desse período não será mais possível realizar esse procedimento, então aconselhamos a conferir logo após a entrega se há necessidade ou não de troca ou devolução e nos informar o quanto antes para não perder o prazo, ok?

- Você NÃO conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da Nota Fiscal ou da Declaração de Conteúdo. Por isso, coloque-a em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você levará aos Correios.

- Após o recebimento da nossa Autorização de Postagem, você terá até 5 (cinco) dias corridos para enviar o produto, caso não seja possível o envio dentro deste período, entre em contato conosco e informaremos como proceder para receber uma nova autorização.

- Assim que recebermos sua devolução em nossa fábrica, faremos a análise do(s) produto(s) e, dentro de 10 (dez) dias corridos, você receberá um e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, entre créditos ou reembolso.

Reembolso:

caso escolha receber seu dinheiro de volta, seguem as opções de reembolso:

- Se o pagamento foi feito por Depósito Bancário, o valor será depositado, sem o valor do frete, em sua conta em até 10 (dez) dias úteis. Nesse caso, precisamos que nos informe seus dados bancários por e-mail para possamos realizar o depósito.

- Se a compra foi feita pelo Cartão de Crédito, o valor será estornado em uma de suas próximas 3 (três) faturas. Assim que a Cielo confirmar o estorno, nós te enviaremos uma notificação por e-mail.

Quais são as condições para devolver meu produto?

Leia com atenção as Condições para Devolução e siga as orientações:

• O produto NÃO pode ter indícios de uso;

• O produto deve estar em seu formato original, sem alterações de medidas e comprimento, ou quaisquer customizações;

• Estar com a etiqueta original;

• Estar com o TAG;

• Estar na embalagem original;

• Estar com todos os itens e/ou acessórios enviados juntos com o produto;

• Estar acompanhado da Nota Fiscal enviada junto com o seu pedido ou a Declaração de Conteúdo, fixado na parte externa da embalagem.

Pagamento

Aqui na Absolutti você pode escolher pagar com Cartão de Crédito ou através de Transferência Bancária (neste último caso, solicite a opção de transferência bancária via chat para a vendedora).

• Cartão de Crédito:

- Escolha entre as bandeiras aceitas pela Cielo;

- Parcele em até 6x sem juros;

- Confirmação de pagamento em até 2 dias úteis;

- Seguro antifraude: você poderá receber uma ligação em nome da Absolutti para confirmar algumas informações, responda todas as perguntas corretamente para o seu pedido ser aprovado. Assim garantimos a veracidade das compras e segurança para você;

- Caso seu pedido não seja aprovado, o cancelamento é automático. Você poderá refazer o pedido, porém as peças não estarão mais reservadas, podendo estar indisponível na hora de refazer a compra.

Segurança

A Absolutti tem como um de seus valores, o compromisso em respeitar e preservar todas as informações fornecidas por seus usuários para garantir que as transações estejam protegidas e seguras. Para isso, contamos com os principais sistemas de segurança:

- Criptografia dos dados;

- Certificado Lets Encrypt;

- Proteção contra roubo de informações e clonagem de cartões.

Orientamos também para nunca divulgar suas senhas a terceiros e quando acessar sua conta, lembrar-se sempre de fazer log-out.

Horário de atendimento via chat e whats app

Nosso atendimento via chat e Whats app é de Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00hrs.

Boas compras!